Coleção Urban Beer: Wit

Você é do tipo de pessoa que adora um happy hour acompanhado(a) dos(as) amigos(as), um bom papo e uma boa cerveja?

I Love Beer

Então você precisa conhecer a primeira coleção de ilustrações da Golo Design, a Urban Beer!
Abrindo em grande estilo esta coleção, está a ilustração Wit! Inspirada em pessoas festeiras, animadas e que adoram brindar com os amigos, a ilustração Wit, transborda alegria e descontração através da mistura de cores vivas em aquarela, splashes de tintas e pequenos detalhes que deixam o desenho ainda mais marcante!

Quadro Wit

Gostou da ilustração? Que tal ter um quadro com ela e decorar aquele cantinho especial para receber os(as) amigos(as)?! Visite nossa loja virtual na Urban Arts!
Mas se a ideia é sair por aí mostrando que você é uma pessoa que simplesmente ama um happy hour, então vale a pena conferir a ilustração estampada em lindas camisetas na Vandal!

Camiseta Wit Beer

E as novidades não acabam por aqui! Conheça também as ilustrações Weizen e Brown Ale, que completam essa coleção show!

OBSERVAÇÃO: As ilustrações da Coleção “Urban Beer” podem ser tatuadas mediante a solicitação de uso. Se você quer tatuar alguns dos desenhos mostrados a cima, envie e-mail para: contato@golodesign.com

ATENÇÃO: © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À GOLO DESIGN. “É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma, por qualquer meio ou processo. A violação dos direitos autorais, por pessoas físicas ou jurídicas, constitui crime (Código Penal, art. 184 e Parágrafos, e Lei nº 6.895, de 17/12/1980), sujeitando-se à indenizações diversas (Lei nº 9.610/98). Protegido pela Lei do Direto Autoral.”